Regras para Animais


Diante do nosso Regulamento Interno e Regras do Espaço PET aprovadas na Assembléia de 28/06/2014, informamos aos moradores que a administração interna junto aos funcionários estaremos atentos e tomando as devidas providências quanto aos animais de estimação sem focinheira (queremos evitar ataque de cães a moradores na área comum e dentro dos elevadores) e sua sujeira deixada pelo dono do animal, pelo condomínio, rua de pedras, halls, elevadores e etc.

 

Conforme Regulamento Interno:

 

A livre permanência de animais domésticos restringe-se única e exclusivamente a área do apartamento, ou seja, aquela privativa doCondômino e desde que não prejudique a tranquilidade, o bem estar, a higiene e a segurança dos outros moradores do Condomínio.

 

1. A área PET é de uso exclusivo dos Condôminos acompanhados de seu animal.

2. O Condômino fica responsável pelo recolhimento imediato dos dejetosdeixados pelo seu animal.

3. Caso o animal demonstre agressividade contra moradores ou outros bichos, fica obrigatório o uso de focinheira naquele, independentemente doseu porte e raça. Assim, qualquer incidente envolvendo o seu cão, a responsabilidade é APENAS do seu dono.

4. Se estiver com seu cão nas áreas comuns do condomínio, evite parar para conversar com seus

amigos e vizinhos, apenas um descuido e o cão pode fazer cocô ou xixi nessas áreas.

Caso seu cão faça, limpe a área. Lembre-se: é sua responsabilidade e não da equipe de limpeza.

5. O animal deverá sempre estar acompanhado por um responsável, nunca sozinho.

6.   O Condômino deverá manter vacinas, vermifugação e controle de parasitoses (pulgas e carrapatos) em dia, para o bem estar de seu animal e de sua família, bem como dos demais que fizerem uso desde espaço.

7. O Condômino fica responsável por todo e qualquer acidentes que venha a ser causado pelo seu animal, devendo aquele, quando solicitado, apresentar a carteira de vacinação sempre atualizada do seu animal, ficando o Condomínio Parque do Sol isento de qualquer responsabilidade.

8. Fica proibido ao visitante o uso da área PET como extensão da Churrasqueira.

9. Proibido passear pelo Boulevard com cachorro.

10. Proibido usar a rua de pedras como área PET.

11. Obrigatório o uso de coleira.

 

O dono do cachorro será o único responsável pelo comportamento de seu animal e pelos danos que ele venha a causar aos demais moradores, não havendo qualquer responsabilidade do Condomínio no tocante a isto.